domingo, 30 de novembro de 2008

Minha vida com menos net

Pois é... tem muitas coisas que têm despertado minha vontade de escrever nesses últimos dias, mas tenho me obrigado a deixar passar. Na semana passada, cansada de sentir dores de cabeça e nos olhos, procurei um oftalmo e descobri que estou com ceratite, uma inflamação na córnea provocada pelo uso excessivo do computador. Além de encarar um das 8 às 18, chego em casa e tcharam: ligo o computador! O resultado disso foi um ressecamento dos olhos e, consequentemente, a tal ceratite.
Mas, gente amiga de minha terra, tem sido um bom exercício. Eu, que já aprendi a desligar a tv, agora estou me acostumando com a idéia de ficar sem a net. Logo eu, que andava dividindo o mundo em a.MSN e d.MSN. Tenho lido com mais frequência que a habitual, vi despertar minha vontade de cozinhar (é, ontem fiz um potão de pesto), minha casa está mais arrumada, meus cds em dia e, mais importante, ando à toa, sonhando e só.

2 comentários:

Unknown disse...

Linoca, preciso aprender com vocês esses novos hábitos. Agora que moro só, ando muito relaxda comigo mesma...
beijooo

Rimene Amaral disse...

que dia vou provar o pesto???