terça-feira, 21 de abril de 2009

Prigui


Sábado passado me dei o direito de não fazer nada, absolutamente nada. ôooooo coisa boa! Não sei de onde veio essa idéia de que a gente TEM de se divertir, de que felicidade tem de estar intimamente vinculada ao movimento, a fazer coisas. Basta reparar no escritório segunda-feira de manhã:

- E aí, o que você fez no fim de semana?

Ou você lista um monte de atividades bacanas, interessantes ou você é meio bocoió das idéias, meio leso ou pior, INFELIZ E TEDIOSO!

Gente, é por isso que o povo anda estressado! Ficar sem fazer nada é saudável também. Claro que se divertir, sair, festejar, fazer-tudo-ao-mesmo-tempo-agora é maravilhoso, mas a gente tem de parar de se sentir culpado por não fazer nada. Pois é, sábado passado fiquei da cama pra tv, da tv pra mesa, da mesa pra tv e dormia e acordava e comia... ôooooo tédio maravilhoso! Cansei de não fazer nada e fui tomar um sorvetinho no shopping e voltei pra casa pra ver um filminho bacana e comer de novo. kkkkk

Hoje é feriado e meu espírito tá pedindo um movimentozinho, mas se eu mudar de idéia, minha cama está no mesmo lugar. E na minha cara vc pode ver que estou muuuuuito feliz! E descansada, né?

3 comentários:

Deire Assis disse...

delícia fazer nadica de nada. nesses dias gosto de ver séries policiais americanas. e durmo, e acordo e começo tudo de novo. na verdade, entre um episodio e outro eu dou uma passadinha na net pra conferir o email, ver umas noticiazinhas (hehe).

bjo!

Perdigoteira disse...

Nóooo menina! Eu amo não fazer nada! Amo ter tempo pra curtir o cheiro do lençol! Mas vou te ser sincera, a última vez q consegui fazer isso foi em setembro... ai ai que canseira!

Liz Marília Vecci Mendonça disse...

Aline,

aproveite enquanto os filhotes ainda não chegaram.
beijo, lembro de vc com mto carinho!
Liz Marília