terça-feira, 21 de abril de 2009

Prigui


Sábado passado me dei o direito de não fazer nada, absolutamente nada. ôooooo coisa boa! Não sei de onde veio essa idéia de que a gente TEM de se divertir, de que felicidade tem de estar intimamente vinculada ao movimento, a fazer coisas. Basta reparar no escritório segunda-feira de manhã:

- E aí, o que você fez no fim de semana?

Ou você lista um monte de atividades bacanas, interessantes ou você é meio bocoió das idéias, meio leso ou pior, INFELIZ E TEDIOSO!

Gente, é por isso que o povo anda estressado! Ficar sem fazer nada é saudável também. Claro que se divertir, sair, festejar, fazer-tudo-ao-mesmo-tempo-agora é maravilhoso, mas a gente tem de parar de se sentir culpado por não fazer nada. Pois é, sábado passado fiquei da cama pra tv, da tv pra mesa, da mesa pra tv e dormia e acordava e comia... ôooooo tédio maravilhoso! Cansei de não fazer nada e fui tomar um sorvetinho no shopping e voltei pra casa pra ver um filminho bacana e comer de novo. 

Hoje é feriado e meu espírito tá pedindo um movimentozinho, mas se eu mudar de idéia, minha cama está no mesmo lugar. E na minha cara você pode ver que estou muuuuuito feliz! E descansada, né?

3 comentários:

Deire Assis disse...

delícia fazer nadica de nada. nesses dias gosto de ver séries policiais americanas. e durmo, e acordo e começo tudo de novo. na verdade, entre um episodio e outro eu dou uma passadinha na net pra conferir o email, ver umas noticiazinhas (hehe).

bjo!

Perdigoteira disse...

Nóooo menina! Eu amo não fazer nada! Amo ter tempo pra curtir o cheiro do lençol! Mas vou te ser sincera, a última vez q consegui fazer isso foi em setembro... ai ai que canseira!

Liz Vecci disse...

Aline,

aproveite enquanto os filhotes ainda não chegaram.
beijo, lembro de vc com mto carinho!
Liz Marília