segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quer casar?

Sou mulher e sei que o sonho da gente - pelo menos no que se refere a amor - é encontrar uma pessoa fiel, romântica e que nos diga poesias. Se o cara for carinhoso, simpático, trabalhador, amoroso e souber fazer massagem.... uhuuuu! Aí fechou!


Agora, se você acha que trombar com um homem assim tá difícil, enganou-se darling!!!! Esse homem pode ser seu com apenas um telefonemazinho de nada. Tá, ele faz algumas exigenciazinhas, mas ninguém é perfeito mesmo. Agora, se você faz questão de moto ou carro, esquece! Esse homem oferece apenas o seu caráter. Ca-rá-ter! Artigo raro no mercado. E, depois, carro e moto andam fora de moda mesmo. Negócio é emitir menos CO2.

Tá curiosa, né? Pois é, mas atiçar a curiosidade faz parte da minha tendenciazinha cupido. Gente, minha mãe sempre me zoava por eu ser a eleita das minhas amigas pra dar conselhos sobre namorados, idéias para conquistar e, muitas vezes, até pra escrever uma coisa ou outra no lugar delas. Bom, mas hoje, não se trata de idéias mirabolantes pra consertar namorado mequetrefe. Meu negócio hoje é indicar um marido, com telefone e tudo para aquelas mais afoitas. Coisa de Deus gente! Perde essa não!



P.s.: Esse simpático candidato deixou o bilhetinho em cima das mesas (das moças apenas) do meu trabalho. Concorrência já formada!

5 comentários:

Deire Assis disse...

não tô acreditando...

Marina disse...

PELAMORDEDEUS, C TEM NOTÍCIA DE ALGUÉM QUE LIGOU? ALGUÉM PRECISA LIGAAAAAR!!!!!!!

Cejane disse...

Amigaaaa....preciso de outo bilhetinho desse. Esse homem já deve ter arrumado a sua "alma-gêmea"...Rsss!

Paulo Marques disse...

É! Sugestivo...

Paulo Marques disse...

Comentário às leitoras:

Comecei a escrever algumas dicas aqui de como terem e manterem um tipo legal como namorado. Me empolguei tanto que um comentariozinho virou um manual. Hehehe.
Posto aqui um trecho do texto e uma versão completa em:
http://recantodasletras.uol.com.br/cartas/1756396

Façam bom uso!

Beijos do Paulo
_____

Se você espera um homem que caiba em teus sonhos, saiba que existem muitos príncipes espalhados por aí sem serem notados. Claro que nem tudo é flores, mas os piscianos são - por natureza - fieis, românticos, ligados às artes e poesia e intensamente sensíveis, sendo capazes de acessar sua alma e apoiá-la com amor e despojamento.
Somos sim, os príncipes dos sonhos de toda mulher. A questão é que este bichinho complicado que veste saias sonha com uma coisa e procura seu oposto. Depois reclama do cavalo com quem casou...