quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pas mal


Há três dias completei um ano de blogueira. Um ano dividindo meus momentos, pensamentos e ao mesmo tempo me descobrindo. Foram 95 posts paridos nesses 365 dias. Fora o que compartilhei aqui, preciso dizer que:




meu cabelo cresceu

minha sobrinha (infelizmente) não fala mais "mojoca" no lugar de mandioca

mudei de trabalho (minha eterna busca por qualidade de vida)

fui morena,

depois loira de novo (born to be blonde),

minha amiga Pat, enfim, resolveu ser blogueira também (visitem!)

li uma pancada de livros ótimos e comentei bem poucos

tomei muitas e boas garrafas de vinho

aprendi a tomar chimarrão

Graham Bell continua sendo muito amado por mim

tenho planos para uma nova viagem

namorei o brad pitt por alguns dias

dei o fora nele

levei uma pancada feia

quebrei a unha

fiz amigos novos

meu grupo das quartas se desfez

desisti de fazer economia

continuo lamentando ver menos meus amigos do que gostaria

conheci Gramado

tenho um chefe novo

comprei uma monte de canecas novas

ganhei também

ri até chorar por mais de uma vez

Juro que não dei nenhuma rata nova

viajei

e, sim, continuo cheia de sonhos... ;)

7 comentários:

Luisa Dias disse...

Ufa! Você fez muita coisa... o que é muito para um balanço de ano. Muitos brindes com canecas para você! Bjim.

Patrícia Papini disse...

E você: continuou sendo você mesma (o que é bem difícil), deu sequência à odisséia do cabelo de forma magistral, brigou comigo só uma vez (Ufa, que bom !) e segue sendo essa pessoa insuportável, orgulhosa, meiga, carinhosa, competente, imbecil, permissiva e minha amiga. Tudo ao mesmo tempo agora, voando sob precipícios. Oui, pas mal, ma cherie.

Luciene Cruz disse...

Vai viajar pra onde?
Me carrelga???
PS: Acrescentar a lista: VER A LU URGENTE!!!

Gleuber Militani disse...

parabéns!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei Nina!
Estou chegando para conhecer seu blog.
Vou passear um pouco depois volto pra comentar.
Se gostar de poesia passa
la no meu espaço.
Bjins entre sonhos e delírios

Plenitude do Ser disse...

Oi Nina!

É um ótimo saldo para o balanço de 1 ano.

Gostou de Gramado? É uma das cidades mais bonitas daqui do RS... Você foi ao Templo Budista que tem lá pertinho, na cidade de Três Coroas? Senão, anota aí na lista das próximas viagens.

Beijos

Rimene Amaral disse...

e eu? não entro nessa não???