terça-feira, 2 de junho de 2009

Só tem louco!

Que eu sou maluca, todo mundo sabe e não dá mais manchete. Mas, me consola saber que tem casos muuuuuito mais graves. Outro dia, estou eu no trabalho, sentada comportadamente no meu computador, me entra um senhor, encorpado, cabelos já bem grisalhos, mas aparência de 45 anos. Com uns papéis na mão, ele me pergunta se está no serviço social:


- Não, aqui é a imprensa.


- Imprensa? É aqui mesmo que eu quero, então, ele afirmou levantando a voz antes de completar:

- Porque esse negócio de assistente de juiz maltratar a gente é um absurdo.


- Olha, aqui é imprensa sim, mas quem vai ajudar o senhor é a Corregedoria, eu digo já anotando o número da sala pra ele.


- Mas é a imprensa que eu quero!, bradou. Porque aqueles trilhões lá, aquele petróleo é meu, não é deles nãaaaaaaao! Minha namorada já teve aqui. Agora, eles virem brigar com a gente?! Nãoooo. Mas, não tem nada a ver!, virou as costas e foi saindo.


Diante da minha estupefação, minha amiga Pat salva:


- então fecha a porta!

2 comentários:

Patrícia Papini disse...

Do jei-ti-nho que aconteceu ! Que foi aquilo ? Ô homim doido. E nós, que somos tão normais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ótimo ! Impagável !

marluce aires disse...

Que bom ter pessoas como vc,espontânea,fala o que pensa,amei pesquisar e seguir o sue blog.Apesar da diferença de idade,pois a minha já é bastante adiante da sua,mas gosto muito de ouvir pessoas mais jovens,que apreciem a vida como ela é bela.Vc é dinâmica,faz parte da sua profissão.Continue como és,inteligente.Feliz páscoa,e feliz futuro.Marluce,em Arez,no RN.