sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dramas de menininha

A-do-ro praticidade. Amo legumes cortados, embalados à vácuo e prontos pra serem cozidos. Não vivo sem massa pronta e, posso até não conhecer o moço, mas tenho paixão pelo inventor do delivery. Diante disto, locadora, pra mim, tem de ser no caminho de casa, assim como salões de beleza. No entanto, minha manicure, que fica ao lado do meu trabalho - o que me garante boas escapadelas em nome da estética -, PRECISA ser abandonada.
A moça já acabou com o meu dedão do pé por três vezes! A última delas no mês passado, um dia antes de eu viajar para o exterior. Sofri 20 dias com uma inflamação miserável que me obrigou a percorrer a Europa inteira a bordo de uma crock, aquelas sandálias HORROROSAS! De volta há quase um mês, sou uma sem-salão!
Eu e minhas unhas em frangalhos ainda estamos procurando alguém que caiba na nossa vida, que se encaixe no nosso prático caminho para vivermos uma nova história de amor... pelo menos até a próxima inflamação.

Nenhum comentário: