terça-feira, 17 de junho de 2008

Martelinho

Axé - arrrggggg!
Música eletrônica = barulho
Música sertaneja - nãooooooooooooooo!!!!!!

Quando a gente é mais novinha fica fácil conceituar tudo assim, né? Pois é, mas a maturidade tem me batido na cabeça como um martelinho, despedaçando todos os meus preconceitos e me mostrando que o bom mesmo é ser aberto e curtir! Muito!

Há dois anos uma prima me convidou pra ir ao show do Jamil e Uma noites, negócio de antecipar o Carnaval, uma coisa assim... Recusei e já ia dizendo que preferia ficar em casa no sábado à noite, quando uma amiga que estava ao meu lado me fez repensar a questão me apresentando um argumento razoável:

- Prefere ver Zorra Total? (Não.) Vá no seu carro. Se não gostar, volta.
- OK. Vou. - Me escutei dizendo.

Santo Deus! Nesse mesmo dia, às 4 da manhã, molhada de suor, eu compreendia que eu estava certa sobre ouvir música da Bahia: realmente uma porcaria! Mas, DANÇAR ... DANÇAR, meu amigo... "quero mais o quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?" AMEI!

Na terça, 10, outro preconceito me abandonou. Deixou o meu corpitcho para sempre amém! Minha amiga, que fazia aniversário nesse dia, cismou de ir na Terçaneja. Nem precisa ser Einstein pra descobrir que o nome da noite é a mistura de terça com sertaneja! Ai jesus!

Fui. E fui tão armada que fiquei ultracontente de encontrar, ao invés de música sertaneja, música eletrônica, que é o que toca na boate antes da 1 da manhã. Meu raciocínio foi imediato: aproveito isso aqui, dou o melhor de mim e à 1 hora, quando começar a tocar música sertaneja, volto pra casa.
Gente, música eletrônica - pelo menos quando você espera por música sertaneja - É TUDO DE BOM!!!!! Me joguei e adorei!

Pra sertaneja ainda preciso de um martelo maior... mas, eu adoro forró. Já é alguma coisa, né?

3 comentários:

Monica disse...

KKKK, Aline!!Será que vc me empresta o seu martelo? ehehe!!Beijocas e boa noite, pois estou indo pra casa ninar!!!;)

elaine disse...

Martelinho pra que??? Já inventaram a Original!! Kkkkkk

Aline Leonardo disse...

E a Bohêmia!
kkkkkkk