segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dr. Neurose

Sou hipermegaultraalérgica. Não posso com corantes, conservantes e fico estragadinha se estou próxima a poeira, mofo, sabão em pó, fumaça e já fiz visitas noturnas a prontos-socorros só porque resolvi beber um copo de fanta. Ventilador e serial killer, pra mim, significam quase a mesma coisa e um simples ketchup já me deixou a cara do Túlio Maravilha por mais de uma vez... Por causa dessas minhas histórias escuto comentários adoráveis que me comparam a pintinhos de granja e até que eu deveria me casar com um dono de farmácia (ainda bem que não bebo remédios!).
Mas, fato é que, com essa sensibilidade toda, nunca morri por ter comido um pedaço de bolo que uma formiga passou em cima. Ontem vendo o aquele quadro do Fantástico, do dr. Bactéria, fiquei pensando mesmo que isso deve ser milagre. Gente, as bactérias dominam o mundo!!!!!!! Caramba! E eu não morri depois de ter comido em bandejas de fast foods infestadas por coliformes fecais, não morri porque sempre guardei comida quente e tampada na geladeira, estou vivinha depois de lavar a louça com um ninho de bactérias (leia-se bucha). Pinto de granja, eu?!!!
Gente, higiene é importantíssimo, mas eu chamaria aquele homem de dr. Neurose! Eu hein?! É certo que ele dá dicas valiosas, mas ontem eu vi o quadro inteiro pensando na mulher do cara. Se é que ele casou, né? O que ele não deve exigir da pobre coitada antes de um beijo! Ei dr. Neurose, prefiro comer bactérias com molho tártaro a viver assim, viu?
Beijo, me liga!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

nine, tá massa demais seu blog... vou assinar... é verdade, o dr. Bactéria é porre, "tudo que eu gosto, é imoral, ilegal, engorda ou tem bactéria..."... assim não pode!!!
gostei demais...

Unknown disse...

Olá! Eu, como uma menininha que come porcarias, bolos de ontem em cima do fogão por onde passam os mosntros da noite (diga-se formiguinhas), assino embaixo no que dizes! hahahha...Estou infestada de coliformes fecais meus Deussssssssss!!! (com aquela voz preferida, sr.!)

Deire Assis disse...

oi, aline! q bom te achar tb! adorei suas listas de "melhores coisas da vida". me identifiquei demais!!!

e esse senhor bactéria, hein? será q esse povo do Fantástico não saca q esse homem é insuportavelmente insuportável?

vou botar o link do teu blog no meu. e estarei sempre por aqui!bjo!

Unknown disse...

Tô contigo ! Eu, hipocondríaca desse jeito, cheia de TOCs achei o cara um verdadeiro "estraga-prazeres". Será que ele transa com a mulher (se é que ele tem mesmo) quando ela tá menstruada? Acho que não, afinal, é sangue inaproveitado. Deve ser cheio de bactérias e coisas do gênero. Ô carinha prego !